Os óculos tanto de sol quanto de grau são acessórios que se tornaram indispensáveis para a proteção visual. Os modelos originais com lentes de boa qualidade protegem seus olhos do contato com os raios UV, evitando futuras doenças oculares.

Além disso, nos últimos anos os óculos deixaram de ser um objeto brega e símbolo de nerds, como era conhecido nos anos 90, e se tornaram sinônimo de modernidade.

Hoje não são apenas pessoas que necessitam de correção visual que utilizam óculos de grau, muitos jovens e adultos com a visão perfeita buscam o acessório para deixar o look mais descolado, afinal uma armação de óculos fashion traz mais atitude ao visual.

E se você ama óculos e quer ter esse coringa sempre com você para complementar o visual, listamos 3 estilos de óculos que não podem faltar no seu armário, eles nunca saem da moda e combinam com tudo!

Óculos Redondo:

Queridinho de quem gosta de uma pegada vintage no look, o óculos redondo traz romantismo e modernidade. O formato desse óculos já se tornou o preferido do público jovem e veio para ficar!

 

Óculos Aviador:

O óculos mais famoso de todos os tempos não poderia ficar de fora, o modelos aviador foi criado por volta de década de 30, e estende seu sucesso até hoje.

A marca Ray Ban sempre renova traços do design do óculos, inovando sem perder a identidade clássica.

Óculos Quadrado:

Se você procura um óculos que se encaixe em qualquer formato de rosto, esse óculos tem o formato quadrado!

As suas linhas retas são as preferidas de quem busca suavizar o formato do rosto.

Atemporal, esse modelo de óculos combina com qualquer estilo e momento, desde o passeio ao happy hour, ele é perfeito para acompanhar o seu dia a dia.