Quem nunca ouviu a famosa frase “um olhar vale mais que mil palavras”? Nosso olhar transmite emoção, e fala por si só. Na busca de realçar esse olhar, várias mulheres estão partindo para a nova tendência do momento o alongamento de cílios.

 

A busca do olhar perfeito deve ser feita com cuidado, escolha um profissional de experiência e que seja especializado no alongamento de cílios.

 

Outro fato importante, é que muitas vezes com medo de “perder os cílios” algumas pessoas deixam a desejar na higienização das pálpebras, elevando a possibilidade de se adquirir terçol e blefarite. Terçol é uma inflamação nas glândulas que fazem a secreção gordurosa em torno dos cílios e ele pode ser causado por bactérias, por isso a importância da higienização. Já a blefarite é uma infecção e pode ser causada por bactérias e ácaros, dentre os sintomas estão a vermelhidão e ardência.

 

Para se fazer alongamento de cílios é utilizada uma cola que em contato com os olhos podem causar alergias e irritações. Já para os cílios postiços é indicado que sejam usados menos de 24 horas evitando inflamações.

 

Limpeza dos olhos:

A limpeza das pálpebras é imprescindível, deve-se levar em consideração que essa região é suscetível a inflamações por ser sensível. Para limpar basta você utilizar os dedos e água morna.

Hoje no mercado existe uma variedade muito grande de produtos para a limpeza dos olhos, busque saber se você não tem alergia a algum componente desses produtos.

 


 

Aproveite e conheça nossa linha de óculos de sol e óculos de grau Ray Ban. Frete grátis nas compras acima de R$199.