Como saber se o meu Oakley é original?

Está na dúvida se o óculos que você adquiriu é original? Siga nossas dicas!

 

Oakley é uma marca referência em óculos para prática esportiva e óculos que ofereçam mais segurança e conforto para o dia a dia, e é reconhecida pela qualidade de seus materiais, resistência e proteção que os mesmos oferecem.

A marca acabou se tornando conhecida mundialmente, o que facilitou falsificadores de conhecerem as peças e fazerem réplicas, semelhantes visualmente, mas com um nível de qualidade baixo.

 

Escolha bem a Loja:

O local onde você irá comprar diz muito sobre o seu produto, busque por lojas confiáveis. Se sua compra for online, procure referências dessa loja em sites de avaliações, fique atento na opinião que os clientes dão sobre o trabalho da loja.

 

Código do produto:

Todos os óculos Oakley originais apresentam na parte interna de suas hastes o código do produto por exemplo: OO9190 05 que também deve estar descrito na caixa que acompanha o produto.

 

É polarizado? Fique atento!

Geralmente os óculos polarizados da Oakley vem com uma gravação em uma de suas lentes: Polarized ou Prizm P. Essa gravação apesar de não ser profunda é em auto relevo.

Oakley Holbrook

Possui as lentes Prizm? 

Se o óculos de sol Oakley que você já adquiriu possui as lentes prizm, ou se você está buscando as lentes Prizm, saiba que para serem originais Oakley essas lentes devem possuir 2 gravações, no modelo JAWBREAKER: uma logo acima do apoio nasal com o nome da marca OAKLEY e outra do lado esquerdo com a escrita PRIZM semelhante a gravação do polarizado.

 

Case:

A case do produto deve vir com a marca no chaveiro do zíper. A bag (ou o saquinho do óculos) precisa apresentar uma etiqueta com a logomarca. Vale lembrar também que em series especiais, alguns acessórios que acompanham os óculos, também ganham uma cara nova, levando as características da coleção como assinaturas e gravações diferenciadas nas lentes.

Todos os produtos originais acompanham certificado de garantia e nota fiscal eletrônica.

Procure usar apenas produtos originais, além de oferecerem uma melhor qualidade eles proporcionam proteção contra os raios UV. Não contribua com o mercado pirata.

 

 

Case Oakley

 

Saiba também:

Ciclismo: como escolher as lentes para o seu óculos