Famosa por seus acessórios de alto padrão, a Victor Hugo tem uma história que poucas pessoas conhecem e que se funde com a de seu criador: Victor Hugo Alves Gonzales, um uruguaio que chegou ao Brasil com muitos sonhos – e pouco dinheiro. Vendendo joias de prata (que produzia sozinho) de forma itinerante no Rio de Janeiro e São Paulo, fez clientes fiéis e, depois de muitas viagens realizadas ao exterior, percebeu uma falha brasileira que acabou tornando-se uma oportunidade: as bolsas e malas produzidas no país era de qualidade bastante questionável.

 

Com essa visão, investiu em sua primeira fábrica e, a partir de então, não parou mais de crescer. Atualmente, é considerada uma das maiores marcas brasileiras e tem lojas próprias e licenciadas espalhadas por todo país. O sucesso internacional não tardou: atualmente, conta com uma loja em Nova Iorque para atender o público norte-americano.

 

O famoso design dos óculos de sol Victor Hugo

 

Os óculos de sol Victor Hugo, atualmente um dos mais famosos acessórios produzidos pela marca, são conhecidos pelo design exclusivo, excelente qualidade técnica e acabamento impecável, proporcionando conforto, leveza e alta resistência.

 

Os óculos de sol Victor Hugo SH1749, traz em seu design o mesclado marrom e as lentes degradê na mesma cor que evidenciam o estilo clássico e versátil para combinar com todos os seus looks e acompanhar você em qualquer ocasião. Suas hates trazem aplicações de cristais swarovski que deixam o óculos de sol Victor Hugo SH1749 ainda mais sofisticado!

 

 O modelo Victor Hugo SH1730 veio para alegrar qualquer visual, a peça apresenta a coloração azul que diverte e ao mesmo tempo combina com tudo. Produzido através de um material leve e resistente, a peça é ideal para o uso confortável no dia a dia. Suas hastes trazem o diferencial, o floral colorido que é tendência e marca presença por onde passa.

  

Gostou desses modelos de óculos de sol Victor Hugo?

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!