Dia dos pais: Ache o estilo do seu "coroa"

 

 

 Que tal algumas dicas para agradar seu superpai?

 

Calmo, reservado, brincalhão, ciumento, cheff de cozinha, rockeiro ou intelectual, existem vários adjetivos que podem descrever essa figura paterna tão importante em nossa vida, mas nenhum desses adjetivos é capaz de resumir o tamanho do amor que sentimos por eles!

Cada pai tem um estilo próprio que muitas vezes nos é passado de herança. Você já deve ter ouvido a frase:

- Esse menino (a) é igualzinho ao pai!

 E, é um privilégio saber que possuímos características e personalidade semelhantes a essa figura sinônimo de valentia, humildade e carinho.

 

 Para que você não erre no presente, preparamos algumas superdicas para você agradar o seu superpai!

 

 

Pai reservado:

Sentimentalistas e superprotetores, eles disfarçam bem! Se o seu pai é do estilo reservado você que ele adora um visual mais clássico e discreto.

 

Pai brincalhão:

Os  pai descontraído e sempre bem humorados, pais brincalhões não perdem uma piada, e mesmo quando estão falando sério abrem um sorriso, gostam de contagiar a família com sua energia, e não abrem mão do conforto!

 

Pai esportista:

O seu paizão é do tipo que deixa a preguiça de lado e adora um esporte? Os pais esportistas tem como atividade de lazer corridas, trilhas, e um bom pedal, é claro acompanhado do filhão (a), adoram a natureza e sabem o quão bem a prática de esportes faz bem ao corpo.

 

 Pai moderninho:

Para descobrir se o seu pai faz o jeito moderninho basta identificar se ele tem um estilo jovial e gosta de se sentir em dia com a moda, isso mesmo os pais moderninhos estão sempre bem atualizados, sabem tudo sobre tecnologia e curtem praticidade.