A tendência da moda retrô veio para ficar, e ela já está presente em roupas, calçados, estampas, maquiagens e acessórios.

Os óculos retrô fazem reviver a atitude e clima das décadas de 50 à 90, com designs irreverentes eles trazem formatos maiores, arredondados, pontes duplas e cores que alegram o visual em uma vibe mais descontraída. 

Mas você sabe como montar um look retrô de forma correta?

Trouxemos 3 dicas coringa para o seu look retrô não passar despercebido e você arrasar!

Chapéu de feltro:

Estilosos, os chapeis de feltro são aquele trunfo para dar um UP no visual, perfeitos para serem usados com modelos de óculos mais discretos com cores mais neutras para não sobrecarregar no visual.

Jaqueta Jeans:

A peça queridinha do momento esteve sumida por um tempo, e agora voltou para provar que é atemporal e pode ser usada em qualquer lugar! As jaquetas Jeans além de democráticas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão, como sobreposição de um vestido, com as mangas dobradas, porque não?

Estampas Geométricas:

Referencias anos 60 as peças com estampas geométricas são uma forma rápida e simples de montar um look retrõ-chic, além de serem ideais para qualquer ocasião e trazerem um estilo romântico às composições.

Se inspire e monte seu look retrô!

Dicas de óculos retrô: