Paz, amor e um óculos estiloso por favor!

 

O movimento hippie teve origem nos Estados Unidos em 1960 e no Brasil ganhou força por volta de 1970. Ficou conhecido como uma ação social em que as pessoas optavam por um modo de vida comunitário, com o proposto de viver bem com a natureza e abraçar diferentes culturas, pregando a não-violência, e criando a celebre frase “Peace and love” ou paz e amor.

 

Esse movimento teve influência na formação da sociedade atual, por volta da década de 70 pregavam os valores da não discriminação de classes e gênero, igualdade social e liberdade sexual que nos ficaram de herança, juntamente com o estilo da época que até hoje faz sucesso nas ruas e passarelas.

 

  

 

 

 

Readaptado e de cara nova o estilo hippie  recebeu o nome de Hippie Chic e traz um visual que alia estampas étnicas, roupas de crochê, colares e brincos de pedras, sem esquecer dos óculos de sol que deixam o look ainda mais romântico e retrô.

 

Os famosos óculos redondos marcaram época ao serem usados nesse movimento, hoje existem várias opções disponíveis, uma para cada visual, um para cada personalidade, inclusive a sua!

 

Confira algumas opções desse acessório que irá deixar o seu visual ainda mais vintage e fashion.