Pé no pedal: o sucesso dos fotocromáticos

 

 

 

 

 São conhecidos pela fácil adaptação ao ambiente!

 

Qualquer prática esportiva ou que envolva a exposição aos raios UV, tempo, vento e a possíveis acidentes requer o uso de óculos de sol. Os óculos de sol além de serem um acessório de proteção contra os raios danosos ainda protegem os olhos do contato com galhos, pequenas pedras e outros corpos que podem vir a entrar em contato com a córnea durante a prática esportiva causando acidentes. 

 

Existem vários tipos de óculos de sol encontrados hoje no mercado, mas você sabia que alguns óculos foram criados especialmente para certas práticas do dia a dia?

 

As lentes fotocromáticas por exemplo são a opção de vários atletas por proporcionarem mais comodidade e praticidade na atividade esportiva.

 

O sucesso se dá principalmente aos praticantes do ciclismo, pela madrugada ou noite onde não há ou não é tão forte a presença dos raios solares o óculos de sol fotocromático protegerá os olhos do ciclista de galhos de árvores, pedras e insetos, as lentes do óculos ficarão transparentes ou em um tom leve acinzentado. Já pela tarde quando os raios solares são mais intensos as lentes escurecerão, proporcionando todo o conforto visual que o ciclista precisa para realizar suas atividades esportivas.

 

 

Curte um pedal noturno?  

Elas são uma ótima opção para você!

 

Sinônimo de design e alta performance os óculos de sol fotocromáticos são conhecidos pela fácil adaptação ao ambiente, procurados tanto para o dia-a-dia como para a prática de esportes o resultado é um melhor desempenho e a praticidade de dispensar óculos de sol com 2 lentes.