Criada na garagem de Jim Jannard com o investimento de U$ 300,00, a marca Oakley conquistou milhões de adeptos e fãs. Atualmente é considerada uma grande referência no mundo dos óculos para a prática esportiva.

Seus modelos trazem inovação e conforto para que possam resultar em uma melhor performance da atividade física de seus usuários.

        

Desde o ano de seu lançamento, 1975 até hoje, a marca acumula coleções de óculos que fazem sucesso com seu estilo atemporal, eles nunca saem da moda!

E para facilitar a escolha do seu Oakley ideal separamos os 4 modelos mais buscados da marca predileta de quem preza conforto e bem-estar, nesse ano de 2018:

Jawbreaker:

E o primeiro colocado da nossa seleção não poderia ser outro! O solar Oakley Jawbreaker foi elaborado para proporcionar um maior campo visual com a tecnologia Oakley HDO, menos embaçamento das lentes, já que elas vem com recortes para facilitar a passagem de ar, e um ajuste perfeito, afinal sua armação tem Unobtainium que melhora o agarre do óculos ao rosto, mesmo durante a atividade esportiva.

Radar EV:

Com um design semelhante ao Jawbreaker o solar Radar EV vem sem o contorno da armação na parte de baixo das lentes, que também possuem o recorte em sua parte superior para aumentar o fluxo de ar e diminuir o embaçamento, facilitando a visualização do esportista.

Nesta versão o solar possui as lentes polarizadas que realçam os tons, diminuem o excesso de brilho e luminosidade eliminando o incômodo visual. Curtiu?

Holbrook Metal:

Resistência, conforto e estilo despojado são características do Holbook metal, o modelo traz traços do Holbrook acetato com a pegada street style do metal.

Suas hastes trazem borrachas que permitem um ajuste preciso mesmo se o usuário estiver transpirando.

As lentes Prizm Daily polarizadas realçam os detalhes cromáticos, trazendo mais vida às cores, dando mais contraste e reduzindo o excesso de brilho.

 

 

Latch:

Outro queridinho desse ano foi o óculos de sol Oakley Latch Prizm Ruby, suas lentes foram especialmente elaboradas para o seu dia a dia, facilitando a identificação de cores, proporcionando mais conforto visual.

Se design traz um toque vintage, grande sucesso nos looks de 2018 que permanecerá para 2019.

O modelo traz ainda o prático e moderno Kickup interno, uma espécie de clipe que possibilita que você prenda o óculos em sua camiseta, durante um passeio de skate por exemplo. Perfeito não é?

 

 

Confira mais alguns sucessos da marca, e garanta o seu Oakley!