Ao sair do oftalmologista com a sua prescrição de grau surgem várias dúvidas referentes ao grau, qual a melhor opção de lentes a se escolher, e a armação.

Você sabe qual a armação de óculos certa para você?

Além do estilo da armação ter um papel fundamental na sua escolha, você deve levar em conta outros dois principais fatores na hora da escolha da sua armação de óculos.

Formato:

Um dos principais elementos a serem notados na escolha dos óculos é o formato, para cada tipo de rosto há um formato de óculos mais indicado.

Rostos quadrados: Opte por modelos arredondados ou totalmente redondos.

Rostos triangulares: Óculos ovais ou redondos.

Rostos ovais: Os sortudos com formato de rosto oval ficam bem em qualquer tipo de armação, por isso ouse na escolha e opte pelo modelo que mais combina com você!

Rostos redondos: óculos quadrados ou retangulares.

Os formatos indicados irão deixar o óculos em equilíbrio com as linhas do seu rosto!

 

Conforto:

É imprescindível que o seu óculos de grau seja leve e ofereça todo o conforto que você necessita no seu dia a dia, afinal ele será o seu novo melhor amigo e vai passar boa parte do dia com você.

Armações Stepper: indicados para usuários de óculos que buscam comodidade, a linha de armações Stepper tem como principal objetivo garantir o bem estar de seus usuários através de 8 características principais: leveza, conforto, ajuste preciso, hipoalergina, e formato tridimensional para encaixar com facilidade em diferentes tipos de rosto.

Já escolheu a armação para o seu óculos de grau? Confira a linha completa de armações Stepper que nós separamos para você e garanta seu conforto diário!