Top Gun: a trama está de volta

 

  

O filme que alavancou a carreira do ator Tom Cruise

terá uma continuação, quer saber mais?

 

 

Top Gun é um dos filmes que mais marcaram a carreira do ator Tom Cruise, a história que envolve ação, amor, rivalidade e altas aventuras aéreas fez sucesso e é reconhecido como um dos melhores trabalhos de Tom.

 

A história, mostra a força do personagem de Tom Cruise para provar seu valor e capacidade em se tornar o melhor piloto de caça, mesmo tendo que trabalhar com inimigos.

Em meio a tantos obstáculos Maverick, (Tom Cruise), conhece Charlote Blackwood por quem se apaixona trazendo mais ação ao filme.

 

 

No filme, um acessório que roubou a cena foi o Ray Ban Aviador, criado inicialmente para generais e pilotos o óculos fez sucesso e até hoje é conhecido como o mais famoso da marca.

Tom Cruise aparece nas cenas do filme com um uniforme de piloto de caça e o acessório atemporal R3025. Após o filme o óculos virou febre entre os famosos e foi visto em: Angelina Jolie, Paul McCartney e Michael Jackson.

 

 

 

 

Na época, a trama ganhou 4 Oscars e recebeu mais 4 indicações. E o acessório charme que marcou a aparência de Tom Cruise é referência em estilo, qualidade e versatilidade, é um clássico, ele nunca sai da moda!

 

Se você é fã do filme e quer ver o solar de novo nas telas, fique tranquilo, será

feita uma continuação do filme que promete triunfar na dramaturgia.

 

 


 

De acordo com informações recentes você o Tom Cruise já pode começar a preparar seu macacão de piloto pois o filme começa a ser gravado em 2018, e tem estreia planejada para 12 de julho de 2019. Em uma entrevista a um programa americano Tom Cruise revelou qual será o nome da sequência da obra, TOP GUN: Maverick, algumas informações sobre quais os outros atores que participarão da trama Tom preferiu manter segredo, mas garante:

 

“Nós vamos ter o mesmo tom do primeiro filme. Esteticamente será o mesmo, teremos a mesma a mesma trilha sonora de Harold Faltermeyer, posso dizer isso”

 

Até o lançamento só nos restam expectativas, se a guerra se passará em um cenário moderno, com a influência de drones, ou se passará em um cenário mais clássico, e ainda será que Tom usará o óculos que fez sucesso nas cenas, Rb3025? Vamos aguardar e nos preparar para o lançamento do filme que promete ser épico.