Trend alert: como usar óculos redondo!

 

 

 

Sofisticados, casuais, elegantes, versáteis. 

Eles são a aposta certa! Invista nesta tendência!

 

É impossível falar de óculos redondo e não lembrar de John Lennon, os óculos que marcaram o visual do integrante dos Beatles e até ficaram conhecidos pelo nome do cantor, surgiram na década de 70 e se tornaram os queridinhos da época.

 

Criados para ressaltar o charme e a elegância dos anos 70, eles ainda fazem grande sucesso por trazer de volta a essência do estilo hippie e clássico aos dias de hoje.

 

Os óculos redondos se tornaram os preferidos para fashionistas e artistas, por trazer referências vintage aos looks. Já faz algum tempo, que os óculos deixaram de ser somente itens de proteção e se tornaram acessórios diferenciados, sofisticados, peças chaves e até capazes de mudar todo um visual.

 

Na Ray Ban, o óculos redondinho ganhou o nome de Round, lançado em 1960, o modelo é conhecido por possuir uma armação minimalista em metal. Hoje, a marca já lançou vários outros modelos no estilo redondo, com ponte dupla, lentes espelhadas, armações marcadas, e dobrável. Todos, trazem a essência do modelo reinventado de uma forma contemporânea, repaginada, evidênciando diferentes tendências e agradando personalidades, afinal o modelo é unissex, não tem mais desculpa pra você ficar por fora desta moda!

 

Mas como usar o óculos redondinho no dia a dia:

Apesar dos óculos redondos passarem um toque hippie, eles são super versáteis e se ajustam facilmente a outros estilos.

 

Fashion:

Um visual fashion com os óculos redondo requer muita cautela e personalidade. Cuidado pra você não misturar de tudo um pouco e carregar a sua aparência.

 

Pra ela: Uma dica que nunca falha é utilizar o óculos redondo com um chapéu de feltro uma blusa manga longa ou regata, calça jeans e bota, ideia do vestido com jaqueta e bota também super combina com esse visual.

 

 

 Para ele: coturno de couro, calça cropped, blazer, camiseta branca, são aliados ideais pra um redondinho clássico.

 

Modelos Round Metal da Ray Ban são os mais pedidos. Lentes espelhadas também estão em alta

 

Romântico e casual:

Para ela: uma dica bem interessante de visual é o cabelo preso, óculos espelhados, blusa, saia e sapatilha. Além de democrático por poder ser usado em qualquer ocasião. Esse look, é ideal para passar um ar romântico e delicado, sem perder a atitude.

 

 

 

Para ele: No medo de carregar demais a aparência e chamar muita atenção, vários homens acabam deixando de usar os óculos redondos, mas há uma maneira muito prática de aliar este acessório da moda aos looks sem obter um visual extravagante.

 

 

 Use uma camisa ou uma camiseta, calção de sarja e tênis sem cadarço e pronto, você montou um look casual ideal para qualquer situação.

 

Você tem mais alguma ideia de look? Mande pra gente, se você usou seu óculos redondinho com um visual diferente e ficou bacana quem sabe a sua sugestão vem parar aqui em nosso blog!