Acompanhados de pochetes e do clássico pretinho básico, os óculos de sol com lentes claras foram um dos destaques do Lolapalooza desse ano.

Já está claro de que os óculos de sol são muito mais do que acessórios que garantem mais saúde visual, e disfarçam as indesejadas olheiras, eles servem também para deixar os looks ainda mais estilosos e as lentes claras e coloridas vieram para reafirmar essa ideia, quer saber como?

Com referências dos anos 80 essa tendência conquistou o gosto de fashionistas e blogueiras, talvez a razão principal desse sucesso seja porque essas lentes trazem mais cor a produção sem carregar o visual, dando um toque atual e descontraído.

Agora, pergunta se a gente amou essa tendência? Claro que sim!

Os óculos de sol com as lentes claras são aquele trunfo que não pode faltar para deixar o look mais jovem, e ainda marcar presença com atitude, por isso separamos algumas dicas desse óculos de sol fashion para um visual lacrador.

É estilo que você quer? Então aí vai:

 

RB3576N 043/X0 

Descolado e divertido o RB3576 veio para mostrar que o diferente também pode ser versátil, alguma dúvida de que ele combina com tudo?

 

 

RB3025 019/05

O estilo do clássico aviador não poderia ficar de fora dessa tendência, o RB3025 019/05 é uma ótima opção para os que buscam um estilo moderno sem destacar muito o visual!

 

 

 

 

RB3574N 9035/V0

Vintage moderno o RB3574 é perfeito para deixar o visual mais elegante e jovial, as lentes no formato redondo lembram os clássicos redondos da década de 50, queridinho dos fashionistas ele é aquele acessório que você não pode deixar de ter!

 

 

 

Outro benefício dessas lentes além de dar aquele tão desejado Up no visual, é que elas permitem que você faça leituras sem tirar o óculos de sol, pela tonalidade das lentes serem mais claras elas facilitam que você responda mensagens, ou até mesmo leia um livro por exemplo, enquanto "toma um sol".

Se você está pensando em adquirir o seu óculos de sol com lentes semitransparentes saiba que é de extrema importância que eles sejam de boa qualidade e ofereçam 100% de proteção contra os raios uv. Mesmo com o tempo nublado ou nos dias cinzentos desse inverno que está por vir, a proteção é necessária, os raios UV agridem a retina e o cristalino do nosso olho e essa exposição excessiva a esses raios pode acarretar a doenças oculares como Degeneração Macular, ceratite e até mesmo catarata.

Já escolheu o seu?