Você tem cansaço visual? Conheça as lentes Protect LED

 

 

 

Seu trabalho exige longas horas no computador, fique atento!

 

 Atualmente, estamos vivendo a era da informação, onde tudo se resume ou se prende às telas de LED como celulares, computadores, televisão ou tablets. Se você trabalha, estuda ou tem como lazer ficar horas em frente ao computador ou smartphones, já deve ter sentido dores de cabeça ou até mesmo um grande desconforto visual, não é?

 

 

 

 

 

As lentes PROTECT LED bloqueiam 95% da luz azul nociva a visão, emitidas por

telas de LED, como computadores, celulares, tablets e lâmpadas de LED. 

 

 

Dentre os benefícios, podemos citar o conforto visual já que as lentes Protect Led impedem o contato da luz azul emitida por telas de Led, essa luz é conhecida por causar enxaqueca, insônia, envelhecimento precoce da retina e cansaço ocular.

 

Segundo alguns estudos, a dependência à essas telas está aumentando cada vez mais, prejudicando não somente a saúde, mas sim o rendimento escolar, profissional. Cerca de 65% dos adultos apresentam algum sintoma da astenopia digital, que é um grande incomodo e desconforto sentido após aproximadamente 2 horas e meia em frente a telas de LED.

 

Alguns dos sintomas dessa astenopia são: dores localizadas no pescoço e cabeça, visão turva e olhos secos.

Segundo a, World Economic Forum, a luz azul por ter mais energia que as cores quentes pode causar danos à retina e acarretar a perda de visão e a modificar a estrutura do cérebro, minimizando assim as funções cerebrais.

Nossa lente irá impedir quase 100% do contato desse risco que a tecnologia nos expõem.

 

 

Você não precisa deixar de realizar suas atividades diárias por causa do cansaço visual.

 

E quanto ao efeito violeta já visto em algumas lentes, você pode ficar tranquilo as lentes Protect Led possuem um residual tradicional das lentes com antirreflexo, pois seu tratamento é feito na resina da lente.