Criada em 17 de dezembro de 1982 em Nova Iorque por Arthur Baldwin Ternure e Harry Mc Vickar, inicialmente como um folhetim de moda com nada mais que 30 páginas, a revista Vogue era direcionada a elite nova-iorquina. Em 1909 a revista foi adquirida por Condé Montrose Nast que por uma aposta de sorte tomou como rumo o mercado editorial internacional.

 

O objetivo de Condé, era da moda passar a ser objeto de desejo e sonho de consumo, criando uma necessidade nas pessoas de se manter atualizado com esse universo.

 

 

 

 

 

A partir de 1960 pelo comando a Editora Diana Vreeland a revista adquiriu um estilo mais jovem, falando sobre moda contemporânea e discutindo assuntos como a sexualidade. Alguns anos após Ana Wintour que era a editora da época criou novas versões da revista como a TEEN VOGUE, MEN’S VOGUE e VOGUE LIVING, atingindo diferentes públicos e fazendo com que a revista passasse a ser considerada a “Bíblia da Moda”.

 

Somente em 1973 que a Vogue Eyewear foi lançada e em 1990 foi adquirida pela Luxottica, atualmente a marca faz sucesso e utiliza tendências e conceitos que estão em alta para fabricar seus produtos.

 

 

O objetivo é que cada um possa expressar seu estilo e

personalidade através de um único acessório, seja ele:

 

DESCONTRAÍDO:

O sucesso da coleção Adriana Lima não passa despercebido e alegra qualquer visual. Vogue VO5018 traz uma frame clássica com cores contemporâneas além de oferece um ajuste cômodo para que você possa passar o dia estilosa sem perder o conforto.

 

 

 

 

CLÁSSICO:

Sinônimo de charme e bom gosto o sola Vogue VO2870 faz retornar a essência dos anos 50 o formato gatinho transmite elegância em qualquer ocasião.

 

 

MODERNO:

O Vogue VO2787 é versátil, seu formato possui fácil encaixe em diferentes tipos de rosto, e suas cores transmitem jovialidade.

 

VINTAGE:

E para quem gosta de um estilo Good Vibes discreto trouxemos o óculos de sol Vogue VO2987, seu formato redondo relembra o movimento Hippie que fez sucesso na década de 60 e até hoje influencia a moda, ele é a aposta certa!