Wayfarer o grande Clássico!

 

 

O sucesso vintage que está sempre na moda!

 

Lançado em 1952 o solar Wayfarer teve sua primeira visualização em mídias em 1956, porém só por volta de 1960 o modelo teve seu auge da fama e marcou o início da grande tendência dos óculos de sol feitos em acetato. O óculos fez tanto sucesso que caiu no gosto dos famosos, sendo visto em séries, shows, filmes de Hollywood, e até virou ícone principal em músicas.

O motivo de tanta popularidade talvez seja por esta peça ser tão democrática e se encaixar facilmente em diferentes formatos de rosto além de trazer a sofisticação do estilo vintage ao visual. Assim como o Aviador, o Wayfarer recebe novas variações e designs a cada nova tendência da moda.

 

 

 

Os famosos: Penélope Cruz, Robert Pattinson e Demi Lovato são uns adeptos do clássico Wayfarer.

 

 

Confira algumas variedades do modelo Wayfarer, atemporal!

Afinal ele nunca sai de moda e combina com qualquer roupa e ocasião!

 

 

Wayfarer Folding:

Para os mais práticos e objetivos, Wayfarer proporciona a versão dobrável, fácil de carregar e compacta a peça é perfeita para o cotidiano corrido. O solar possui versões discretas e alegras que agradam a diferentes estilos.

 

Ray Ban RB4105 Wayfarer Folding

 

 

New Wayfarer:

Uma versão para rostos menores, Ray Ban New Wayfarer traz um toque jovial, as lentes espelhadas e armações coloridas alegram o visual, versáteis elas podem ser usadas em qualquer lugar o truque é saber aliar o óculos com a roupa que você quer usar!

 

 

Ray Ban RB2132 New Wayfarer está dispónivel em várias opções de cores e lentes.