O icônico clubmaster foi fabricado pela primeira vez em 1947 pala empresa Shuron LTD, após o sucesso de vendas de 16 milhões de unidades, várias outras empresas começaram a apostar nessa ideia.

Não demorou muito para que a Ray Ban reinterpretasse e inovasse o design do óculos e a partir  da década de 90 o clubmaster se mostrou ao mundo dos óculos de grau, deixando prevalecer o estilo “nerd retrô”.

A frontal agora apresenta 2 peças em acetato que se ligam ao apoio nasal em metal e acompanham a sobrancelha a famosa tendência browline glasses. Suas hastes lembram o óculos wayfarer que conquistou o gosto de artistas e famosos.

Pode-se afirmar que o Ray Ban Clubmaster é um óculos atemporal e democrático, o modelo recebe novas características a cada nova tendência lançada uma para cada estilo, agradando desde os mais discretos aos mais alegres, acompanhando você do trabalho ao happy hour ele é um óculos para qualquer ocasião.

 

Clubmaster Clássico:

que complementa o visual com charme e elegância não poderia faltar nessa seleção, a sua parte superior marcada paralela a sobrancelha deixa o visual mais sério e garante mais confiança ao olhar.

Clubmaster Espelhado:

Para os que amam cores o Clubmaster espelhado é indicado para homens e mulheres que gostam de marcar presença com estilo. As lentes espelhadas deixam o visual mais alegre e divertido e trazem ainda um toque moderno ao solar.

Clubmaster Madeira:

A pegada retrô dos óculos de madeira alia sustentabilidade e estilo, feitos de madeira reflorestada e certificada, eles são leves, clássicos e fashions.

 

E aí vai garantir o seu?

 

Veja também: como saber se meu Ray Ban é original?