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Perguntas Frequentes | Principais dúvidas sobre compras

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras. Nas compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis.

 

Quanto tempo para receber o produto?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Ótica View atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar de 2(dois) dias a 10(dez) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras. 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a aprovação e liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Boleto, Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Banricompras, Itaú, Hiper, Hipercard e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

 

Como parcelar sua compra:

Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Itaú, Hiper, Hipercard e Elo com parcela mínima de R$ 20,00.

 

Qual a procedência dos produtos:

Todos os produtos comercializados pela Ótica View tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

Como acompanhar meu pedido:

Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente (minha conta) no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

 

Como trocar ou devolver meu produto:

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.


Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

 

Embalagens da loja:

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.