cms_page_view

Garantia | Como fazer a Solicitação de Garantia

SOLICITAÇÃO DA GARANTIA

O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante. Todos os produtos da loja têm garantia legal do fabricante de 90 dias. 

 

Importante:

 A Ótica View é um revendedor autorizado de diversas marcas. Ajudamos a intermediar o processo de garantia entre nossos clientes e fornecedores, não sendo de nossa responsabilidade a garantia do produto.

A Ótica View não se responsabiliza por laudos e decisões de garantia definidos pelos fornecedores. O processo de análise, laudos e decisões é responsabilidade do próprio fornecedor.

 

A garantia do fabricante não cobre:

Danos causados por acidentes (choque, quebra, riscos na armação e lentes;

Danos causado pela exposição em ambientes de temperatura elevada. (Painel e porta luvas de carro);

Uso não adequado ou abusivo;

Exposição a agentes químicos que causam reação ao material.

 

Todo produto antes de ser enviado para o cliente passa por um controle de qualidade verificando o estado das lentes e armações pela equipe técnica da Ótica View. Tenha em mãos a Nota Fiscal, manuais, certificados de garantia e todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.


 

Abaixo estão relacionados as principais marcas e os telefones de contato:

Vogue: 0800 703 9444

Ray Ban: 0800 703 9444

Oakley: 0800 757 8000

Mormaii: 0800 642 2001

Colcci: 0800 642 2001

Victor Hugo: 0800 770 1632

Escada: 0800 770 1632

Empório Armani: 0800 703 9444

Michael kors: 0800 703 9444

Evoke: 0800 888 9029

 


Se preferir que a Ótica View acompanhe sua solicitação de garantia é preciso entrar em contato com a central de atendimento, pelo e-mail atendimento@oticaview.com.br.