Quando se fala em proteção visual a primeira coisa que você lembra são os óculos de sol não é mesmo? Os óculos de sol são acessórios que vivem inovando e se reinventando, trazendo novas tecnologias e estilos. 

Porém a proteção que eles oferecem vai muito além do bloqueio dos raios UV. Os óculos de sol servem de escudo para galhos, pedras, insetos, poeira, folhas e acidentes que podem ocorrer durante o percurso do ciclismo.

Há um ditado que ressalta: "Existem muitos óculos bons, mas o perfeito pra você é aquele tão confortável que você nem o sente no rosto", por isso preparamos uma seleção com 4 tipos diferentes de óculos para a prática esportiva, facilitando você a encontrar seu óculos perfeito!

 

OAKLEY JAWBREAKER OO9290 68:

Referência em desempenho e design esportivo o solar Jawbreaker surgiu através de testes com mais de 100 modelos diferentes, jawbreaker foi a versão final alcançando máxima inovação e resultados em performances esportivas.
OO9290 68 possui um fluxo de ar maximizado que garante proteção visual e ao mesmo tempo assegura a passagem de ar impossibilitando que as lentes embacem. Suas hastes se ajustam à 3 diferentes distâncias e a peça conta ainda com um sistema fácil de troca de lentes, se adaptando com mais facilidade a qualquer condição de luz e diferentes modalidades. Essa versão do modelo possui as lentes Prizm Jade que proporcionam maior visibilidade das texturas da estrada facilitando ao atleta responder com maior rapidez ao asfalto.

 

OAKLEY RADAR EV PATH OO9208 13:

Com lentes otimizadas Radar EV Path melhora a visão periférica, seu fluxo de ar maximizado mantém qualquer impureza longe dos olhos do atleta garantindo concentração total na performance.  Radar EV Path apresente ainda um sistema simples para a troca de lentes aumentando a praticidade e facilidade.

Fabricado de O-Matter o solar possibilita maior flexibilidade de ajustes e resistência. OO9208 13 possui as lentes com a tecnologia fotocromática que se adapta a qualquer condição de luz e escurece conforme a intensidade da luz solar, por exemplo: Quando você for pedalar à noite ou bem cedinho o óculos ficará transparente protegendo os olhos e quando entrar em contato com a luz do sol ele vai escurecer gradativamente.

 

OAKLEY EVZERO PATH OO9308 06:

Sinônimo de leveza e conforto Evzero Path traz a tecnologia Prizm Road em suas lentes, que ressaltam os tons das cores e diminuem o escesso de luminosidade possibilitando uma visão mais confortável e precisa.

O modelo possui a tecnologia three point fit que mantém o óculos em perfeito alinhamento óptico. EVZERO contém Unobtainium que garante um agarre perfeito ao rosto mesmo quando se está transpirando.

 

OAKLEY FLAK 2.0 XL OO9188 F7:

Flak alia conforto e durabilidade com a adição do XL que proporciona uma visão periférica maior e um campo de visão estendido.

O solar faz parte da Green fade edition que traz o verde na armação em homenagem as olímpiadas RIO 2016. O material da armação o O-Matter possibilita maior resistência a impactos.

 

Já escolheu o seu?